segunda-feira, 4 de março de 2013

Malditas Salsichas!

Pasteizinhos, salgadinhos, refrigerantes. Na Sexta X- Tudo.. No sábado X-Tudo novamente, e a fome era Imensa que não podia esperar chegar em casa e fazer uma refeição decente. Café da Manhã é pão, mortadela e Queijo... Lanche da Tarde a mesma coisa. Qndo deu 18:30h de ontem, hora que estou me arrumando para ia ao culto a noite que coloquei a mão na consciência. O vestidinho que qndo comprei ficou um saco e tive que mandar apertar, estava me deixando igual uma grávida. Alias, todas as roupas estão me deixando igual a grávida. Quer dizer, Tô tão gorda qntoo uma Grávida..... Que ódio!

Culto ontem não deu. Não fui. Corri pra balança e o ponteiro media 66kg. Ou seja, passei do cúmulo do absurdo. Pq pra mim até 65kg é uma obesidade aceitável. A partir disso é óbito certo.

Corri na minha necessaire e tomei os 2 últimos comprimidos de Lacto- Purga. Mas ainda pensando em qual seria o meu Jantar! (Ôhhh Sua Baleiaa, com o suprimento de gordura que vc tem, pode ficar sem comer por 2 meses!) Penseii e desisti de jantar.  Lembrei de um chá que comprei há 2 meses atrás, e eu nem lembrava pra que servia, mas foi ele que tomei. "O Sene", Conhecem?!
Então fui dormir!

Hj levantei decidida a riscar do meu cardápio AçúcarCarboidratos, E quaisquer alimentos que possam me engordar. No CDM tomei Café com Leite e adoçante (insonso) Lá pelas 10h mais uma Xc. de café com adoçante. Já eram 11h e eu já não me aguentava de fome... Mas esperei firme até a hora do almoço.
E ql será o cardápio de hj? Carne assada, Moída, Frango, quem sabe um fígado?

Não, logo hj inicio da minha dieta eles colocam Salsichas... Isso mesmo, salsichas cozidas c/ macarrão.
Queeeeeeeee Ódiooooooooooo!
E pior...  comi! Não resisti e comi salsichas, Beterraba, Alface e tomate. E 01 laranja de sobremesa...
O pior disso tudo é que não se passou nem 1h e já estou com fome. Parece que tem um buraco no meu estomago.
Aii Ai................................. Essa dieta vai ser difícil e longa. Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário