quinta-feira, 14 de março de 2013

4º Dia de dieta

Bom, esse foi o dia mais difícil. Até vacilei........

CDM:
2 biscoitos de Maizena (precisava tomar remédio e não queria o fazer de estômago vazio)
1 Xc de chá verde
ALMOÇO:
1 Sobre Coxa Frita
1 Colher de servir de Maionese
1 Colher de servir de Beterraba...................... A consciência já estava pesada, mas tudo bem!

Chegando na minha sala de trabalho, uma colega me ofereceu 1 bananada e logo após a outra me ofereceu um pedaço de Chocolate. E EU ACEITEI!

LANCHE:
Hj o lanche foi CACHORRO QUENTE, nem fui no refeitório. Mas como é aniversário de um colega de trabalho fizemos uma pequena comemoração com Direito a TORTA SALGADA E REFRIGERANTE. Aí eu não resisti...
1 pedaço de torta Salgada
1/2 copo de Coca Zero.

Ahhh.... Sobre o chá verde, eu sempre comprei o Mate Leão e é horrível. Com adoçante pior 1000000X, porém como estou fazendo qlqr sacrifício para emagrecer, fui comprar o Bendito.
No mercado só encontrei a Marca "Lin Tea", que é com menta. Hj fui experimentar e pra minha surpresa é "Bebível". Não, não estou dizendo que é gostoso, porém mesmo com adoçante o gosto não é tão ruim. INDICO.

Estresse do dia: Perdi 4h na volta pra casa do trabalho....

JANTAR:
1 Polenguinho
Salada de Alface e Agrião........... E assim encerrei meu 4º dia de dietaa (sofrido)

Auto Avaliação: Fui Péssimaaaa
Determinação: Em alta

 Clique do dia:
Minhas unhas que acabei de fazer
 Como estou sem tempo de ir ao salão devido ao trabalho, eu mesmo estou dando um jeitinho. Dá pra perceber que unha não é o meu forte né... mas deu uma disfarçada!


Bjks.... até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário