terça-feira, 12 de março de 2013

Mais Uma Vez!

Só pra variar recomecei dieta de novo. Já estou no 2º dia. Até aqui correu tudo bem. Comi um pedacinho de chocolate e um biscoito recheado, mas minha mente não me condenou. Gozado, parece que os primeros dias são os piores. A parte da manhã estou tirando de letra. Tomei apenas café com adoçante e no lanche da manhã uma fruta.
Uma observação: Qndo me alimento a noite, acordo tarada de fome. Mas qndo não como nada acordo satisfeita. Estranho né!?

O pior horário é após o almoço. Parece que escuto meu estômago gritar pra mim: "Esperei tanto pra me alimentar e vc só vem com isso!" E vêm aquela vontade de comer doce. Mas estou me alimendo direitinho. Proteínas + Legumes e Verduras. Creio que logo logo o organismo acostuma.
A janta hj foi Alface + lasquinha de berinjela + 1 ovo cozido. Comi tmb um pouco de gelatina.

Apesar da balança ficar no banheiro, perdi o costume de me pesar e agora quero ver diferença nas roupas.
Mas só pra registro, Hj 12/03/2013 Eu estou pesando 65 Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário