quarta-feira, 20 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 2º dia da USP

Oláaaaa..... Ontem foi 2º dia...Aff! Em pensar que ainda faltam 12..................

Bom, Até aqui correu tudo bem. Não furei nada na dieta.

No CDM, tomei café c/ 2 Cream Cracker.
No ALMOÇO fiz uma substituição, troquei o Bife grande por 5 Almondegas. É que esse foi o cardápio do meu trabalho, e como as Almondegas que eles servem são bem "sem graça" achei que não teria problemas.
Exagerei um pouco no café no período ente o Almoço e jantar, e acho que isso me causou um pouco de dor de cabeça.
No JANTAR comi 5 fatias de presunto + Chá verde.  Hj de manhã percebi que o presunto não me fez muito bem.
Não sei ainda mas acho que hj vou furar a dieta chupando uma laranja. Sei lá.... tenho a impressão que vai fazer bem para o meu estômago.

Por ontem foi isso Bonitas.........

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário