quinta-feira, 21 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 3º dia da USP

Oiii,

Hj faço essa postagem com dor no meu coração. Ontem foi meu 3º dia da dieta USP, e vacilei feio. Pior, vacilei 3x. Não tive nenhuma compulsão absurda, mas fugi completamente do cardápio da dieta.

CDM foi tranquilo: Café c/ adoçante e 3 Cream Cracker (estou comendo o levíssimo light da Bauducco).
No ALMOÇO comi 8 Ovos de codorna substituindo os 2 Ovos de galinha, Salada de Vagem. Mas no restaurante fiquei com vergonha do meu prato muito vazio e coloquei Alface que não estava no cardápio.

Uma colega do trabalho trouxe um pedaço TORTA DE CHOCOLATE linda, perfeita, cheirosa, apetitosa pra mim. Já estava sem graça de fazer desfeita a ela. E como a mente gorda não ajuda, comi um pedaço da torta Magnífica. Não foi culpa dela.... Ela estava doente e não sabia que eu estava de dieta. E o gozado é que ela mesmo está evitando doces e açucar!

Não tive tempo de comprar os ingredientes da janta que era Repolho, Chuchu e Cenoura. Então JANTEI 3 Cream Cracker com Chá verde!

Apesar do fracasso de ontem não vou desistir da dieta, e mesmo se falhar algumas vezes vou fazer o possível para cumprir os 14 dias. Hj vi no cardápio que é OVO de novo. Até que estou gostando, mas estou com vontade de comer um Bife bem grande de carne, sabe!

Mas fazer o que...... GO GO GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário