sexta-feira, 22 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 4º dia da USP

Oieeee... Sexta feira graças a Deus..........
Hj tinha tanta fotoo maneira p/ postar mas esqueci o cabo USB e o Leitor de Cartão em casa... Aff!

Mas falando de ontem, meu 4 dia de dieta....... Foi tranquilo, sem Jacadas!
CDM foii café c/ 3 cream cracker. O almoço foi uma tentação pra mim. Eu estou já há 2 dias morrendo de vontade de comer carne ou frango. E o corredor do trabalho estava cheirando a frango grelhado, pensei 5x em trocar o Ovo cozido pelo Frango. Mas fui em frente e no ALMOÇO comi 4 ovos de codorna, Uns 5 ou 6 Quadradinhos de Queijo Branco + Cenoura.
No cardápio de hj, o JANTAR era salada de Frutas + Iogurte Natural. E eu comi 1 Banana + o Iogurte c/ uma Colher de chá de Chia.

Não tenho sentido enjoos, nem dor de cabeça, mas sinceramente, não estou me sentindo mais magra nesses últimos dias.
Outra Observação, E estava desde Domingo sem ir ao Banheiro. Já estava pensando em tomar laxantes. E tive um pouco de dificuldade......Aff!

Hj finalmente posso comer algum tipo de carne.......... Uhullll

E vamos que vamos....... Preciso chegar até o Fim!

Bjks!

2 comentários: