terça-feira, 19 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 1º dia da USP

Oi queridos, como vão.

Não postei sobre meu cardápio de domingo por falta de tempo, mas num breve resumo........ dei uma fugidinha da dieta =D Sem querer culpar alguém pelo meu fracasso. Mas foi por causa do meu namorado!
rsrs........ Ele foi passar o domingo lá em casa, e se eu não comer ele tmb não come. Então, meu CDM foi Light, meu almoço foi Light tmb.... mas ele trouxe pra mim um Cornetto e eu não neguei. na hora do lanche comemos Pão francês com Queijo e Presunto. Só comi 1/2 pão.

Agora vou falar do meu inicio da USP ontem.. a princípio foi tudo tranquilo.
CDM: Café com adoçante - OK
Já no ALMOÇO......... substitui os 2 ovos cozidos (de galinha) por 8 ovos cozidos (de codorna). Como eu disse fica difícil seguir a Risca. Mas fiz um equivalência calórica, e 1 Ovo de galinha = aprox. 5 Ovos de codorna (em calorias).
LANCHE: Café com adoçante.....isso foi lá pelas 14:50h..
 Após esse horário me deu um fome incontrolável. E eu fiquei bebendo água.
Fui JANTAR já era mais de 21h, fiquei com preguiça de preparar o Pepino e fiquei só na Alface mesmo.
Depois tomei uma Xc. de Chá verde. Tô ficando viciada sabe...rsrs! Involuntariamente já estou até trocando café por chá.

Ah.... Há 2 semanas atrás fui numa lojinha que sempre compro blusas e comprei um blusa de seda que estava em liquidação. Como já tô acostumada com as roupas de lá, nem experimentei. Qndo cheguei em casa a danada ficou Super apertada no Busto! Que tristeza, pois era sem troca. Troquei de sutiã (as vezes é o bojo né) mas mesmo assim ficou justinha. Ontem de curiosidade fui experimenta-la novamente. E pra minha surpresa estava servindo perfeitamente. Aí coloquei um sutiã com o bojo bem volumoso. E mesmo assim ela serviu. Que Felicidade.........que felicidade... que felicidade! Como eu queria perder um pouco de seio, como queria! Não que eu seja peituda, mas fica tão bem vestida mulheres de seios pequenos. Minha opinião!

No mais é isso. Que  venha mais um dia!

Bjks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário