segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Antes Depois e Agora!

Oiiee,

Bom, já faz muito tempo que não posto nada sobre cabelos, tanto tempo que nem disse que decidi voltar aos cachinhos. Isso mesmo! Depois de tanto alisa alisa quero ondinhas de novo.
1º Motivo: Desde que alisei (há 1 ano e meio) meu cabelo não para de cair/quebrar. Não aguento mais ver cabelo no banheiro, no corpo qndo tomo banho.
2º Coloquei na ponta do lápis e (ao contrário do que eu pensava) cachinhos saem bem mais baratos do que o liso forçado.
4º Não tenho tempo para escovar/ pranchar.
3º Sinceramente, eu chamava mais atenção com cabelos crespos.

Então hj vim postar algumas fotos minhas da época dos cachinhos, e algumas após a escova Definitiva.


Lisos.... 
        E atualmente........

 Estou fazendo relaxamento em casa, e como fiz algumas besteirinhas tem áreas que não pude passar química e estão bem gritantes.

Sei que vai demorar, afinal cabelos crespos demoram muuuuuuuuuuuito a crescer, mas vamos lá.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário