quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Banho de Verniz p/ Cabelos

Banho de Verniz! Alguém conhece? Já ouviu falar? Sabe como se faz?

 Bom, eu nunca tinha ouvido falar de tal tratamento até ganhar uma mascara com essa finalidade. Lá no meu trabalho todo mundo sabe como sou louca por produtos de cabelo. Minha colega do trabalho ganhou de um amigo revendedor de produtos p/ Salão de Beleza 02 potes dessa mascara e me presenteou com uma delas.     Vei dentro dessa bolsinha vermelha que eu ameeei!

Na hora fui na internet pesquisar sobre a Marca “Kera Touch”. Nunca ouvi falar e tmb não achei nada sobre ela. Por isso que sempre desconfio de salões, eles prometem usar um determinado produto no seu cabelo, mas podem estar facilmente usando outra. De acordo com minha colega, ele revende um pote de creme desse por aproximadamente R$ 100. Também não sei se é verdade.
 Então já que não achei nada sobre a Marca procurei sobre o tratamento “Banho de Verniz”. Sinceramente, não consegui achar nenhuma resenha sobre a mesma, nem modo de aplicação. Apenas achei sites sobre vendas de produtos e salões oferecendo o serviço. Depois de peneirar bastante achei as seguintes informações sobre o tratamento:

 •Foi desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração sua fisiologia ou o estado alterado em que se encontra, incluindo os cabelos mais hidrofílios como os que sofreram fortes processos oxidantes.

 •O banho de verniz, além de hidratar e dar brilho, também recupera fios desidratados, cauteriza o couro cabeludo, diminuindo a caspa e age diretamente no bulbo capilar. Por não possuir química, o banho de verniz não tem nenhuma contra-indicação. “Essa hidratação não faz mal ao cabelo, muito pelo contrário, quanto mais tempo agir, melhor o resultado”.

 •O banho de verniz se propõe a retirar as toxinas da raiz até as pontas, devolvendo a saúde natural do cabelo agindo diretamente em seu problema.

 •INDICAÇÃO: Todos os tipos de cabelos.

Bom, usei como mandava as instruções da embalagem.
Resultado e Opinião Final:
É apenas mais uma mascara de Hidratação. Na minha opinião.. Uma ÓTIMA mascara de hidratação. Meus cabelos ficaram TÃO MACIOS,  tão macios que resolvi ficar todo o feriado com as madeixas naturais.

2 comentários:

  1. Olá Larissa!
    Meus cabelos são poucos. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, muito bem comentada e ilustrada, com certeza ajuda muito a esclarecer detalhes do produto para possíveis clientes,
    Parabéns, ótima postagem e lindo Blog !

    ResponderExcluir