quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resenha - Escova Marroquina Inoar

Dia 02/11/12 apliquei no cabelo a Escova Marroquina Inoar. Eu já tinha comprado ela há algum  tempo, mas estava esperando o momento apropriado para usar.

Bem, antes de postar as fotos e opinião vou explicar a condição do meu cabelo e a minha intenção com a escova:
Eu tratava meus Cabelos no Beleza Natural. Há um pouco mais de um ano cansei dos cachinhos e recorri a um salão e lá eu fiz Relaxamento seguido da  escova Definitiva (só uma vez). Como vi que o comprimento do meu cabelo continuava liso passei apenas retocar a raíz a cada três meses somente com o relaxamento. Porém da ultima vez que relaxei (isso em Julho deste ano) meu cabelo quebrou muito, mais que o normal. Então decidi parar. Até hoje não decidi qual tratamento químico vou usar, enquanto isso vou apenas tratando.

Resumindo: Minha intenção em fazer a escova não é alisar, pois eu sabia que não o conseguiria apenas com a EP, tendo em vista que meu cabelo é bem ruinzinho.  Queria apenas abaixar um pouco o volume da Raiz e tratar da parte danificada. 
Outra coisa, apliquei somente na raiz, como se fosse um retoque da química, no comprimento usei apenas o que escorreu.
Então chega de blá blá blá e vamos as fotos:

































Observações finais e Opinião sobre o produto:
  • Não alisou a raiz do meu cabelo, mas deu uma boa baixada no volume. (Virgem e  Ruim)
  • O Cheiro durante a aplicação é suportável, mas me precavi deixando o ventilador ligado.
    Depois de pronto meu namorado reclamou do cheiro. Mas só no dia da aplicação, depois sumiu.
  • Se vc sabe manusear bem a escova e secador pode perfeitamente usar sozinha.
  • Senti uma ardência no couro cabeludo. Mas sinto isso com qualquer química.
  • Não protegi as mãos e por isso tive um irritação na ponta dos dedos por causa do formol. Então aconselho usar com luvas.

4 comentários:

  1. Oi. Larissa

    Tudo bem com vc?
    Queria saber se você já usou a G-Hair da Inoar?

    Bjos
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Leticia, nunca usei. A escova Marroquina foi o primeiro produto que usei da linha Inoar.

      Excluir
  2. Parabéns Larissa pq aplicar sozinha a EP não é facil, eu ja apliquei em mim aff.. dificil de mais.

    Bjos
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen! Realmente não é fácil. Tem que ter muita paciência.
      Bjs

      Excluir