quarta-feira, 27 de março de 2013

Gorda, gorda....gordinha!

Oiee Gentiiii,

Nem preciso falar da dieta né...... foi para o Espaço! Aff....... Tô tentando controlar minha alimentação. Nenhuma dieta fechada. Mas eu sabia que essa semana seria difícil. Hj tem festinha de aniversário aqui no trabalho. E come Bolo e Doce!
Vcs não imaginam a fria que eu me meti nesse feriado!
Sábado terá uma confraternização com os jovens da minha igreja. E adivinha onde eles escolheram para ir: Ah ah!! Parmê________________ Rodízio de Massas, Droga!  Mas isso já estava combinado há 2 semanas atrás, e eu já estava me preparando.
Mas aee, Anteontem eu e meu namorado conversando sobre o que vamos fazer na Sexta feira, ele sugeriu ir num rodízio de massas (ele não sabe do rodízio de sábado). Cara, não tive coragem de dizer não. E ontem ele deixou bem claro que quer ir no rodízio.. Tô ferradaaa!  E a baleia aqui tome Massa no Bucho Sexta e Sábado. E até dia 11 de abril tenho um cupom que adquiri no Groupon de 1 Rodízio de Petiscos.
Putz meninas, a briga contra a balança não vai ser fácil.

Estou montando um cardápio pra mim começar uma R.A. semana que vêm. Tmb vou ter que organizar meus horários, pq quero começar fazer exercícios físicos em casa mesmo.
Não vou fazer dietas extremamente rigorosas, mas como sempre vou minimizar ou tentar excluir o carboidrato e açúcar da alimentação (tentar né)
Mundando de assuntooo....................... Estou Feliz feliz feliz! Estou começando fazer orçamento para a construção do meu cantinho! Meu sonho, sabe! Sei que é apenas o começo e tenho um caminho arduo pela frente, mas creio que vai dar tudo certo!

Agora quero mostrar pra vcs a novidade das minhas unhas:
Esmalte Impala- Cor SereiaDigo novidade pq sou uma pessoa bem avessa a mudanças. Nunca gostei de unhas papagaiadas, cheia de coisinhas desenhos e cores. Aposto sempre nos clássicos: Base, Francesinha e Tons de Vermelho. Uso sempre cores bem femininas como Rosa, Roxo, Lílas. Mas adorei inovar. 

O esmalte é ralinho. Tive que passar 1 camada de Base, 3 de Esmalte e 1 de Extra Brilho. Mas adorei o resultado final.

Recomendo.... Espero que gostem.

Bjinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário