domingo, 17 de março de 2013

6º dia de dieta


 Oiieee,
6º dia de dieta (Ontem, sábado) e eu já muito feliz com o resultado até aqui alcançado. Vamos ao cardápio:

CDM: Café c/ Adoçante + 2 torradas c/ Manteiga
ALMOÇO: Sopa Vono C/ Agrião
SOBREMESA: Mais uma filerinha do Chocolate Amargo que eu abri ontem. (aprox. 20g / aprox. 125Cal.)

Então como eu disse no post de ontem, eu ia num restaurante que eu amo, que serve um maravilhoso rodízio de petiscos. Nem preciso falar que eu me esbaldei né!?
Batata Frita, Ovo de codorna, Linguiça frita, Iscas de Peixe, Carne, Costela, Salgadinhos, Kani, Camarão e muitas outras gordices. Tentei evitar mas acabei tomando refrigerante.

Algumas pessoas podem pensar: "Ela passou a semana de dieta e só pq perdeu uns quilinhos já se descontrolou!"  Não é assim. Já tinha combinado de sair com meu namorado. E há muito tempo não fazíamos isso, devido minha vida corrida por causa do trabalho, ele por causa da faculdade e outras coisas. Mas eu penso assim: Quero emagrecer, mas não vou passar minha vida me privando de comer isso ou aquilo, afinal Comer é bom, é muito bom. Quero apenas aprender a medir a qntd de comida e saber a hora certa de parar. Um rodízio regado uma vez por mês não faz mal a ninguém que tem uma alimentação Saudável e Equilibrada.

FRASE DO DIA: Um versículo Bíblico, 1 Corintios 6
"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada domine."


CLIQUES DO DIA:
Após o rodízio na Praia de Copacabana com meu namorado.
 Espero que essa seja a ultima imagem minh com essa silhueta
Olhaa o tamanho desse traseiroo..... puutz!
                                                                           S2

Bjks........ Mas tarde vou tentar postar tudo sobre o inicio da minha USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário