sábado, 16 de março de 2013

5º dia de dieta (-3,6 Kg)

Oieee... estou feliz pq hj as coisas ficaram no controle.

CDM: 1 polenguinho e Chá Verde (Tô gostando do Bendito chá)

ALMOÇO: Iscas de Peixe, Abobrinha refogada, Feijão e Tomate

LANCHE: 1 laranja

JANTAR: 1 torrada c/ Mantega + Chá Verde

........Hj fui nas Lojas Americanas comprar chocolates para montar uma cesta para sortear na minha igreja. Como estava na promoção, comprei 4 barras a mais pra mim. Cheguei em casa dei uma barra pra minha mamuska e abri o que dizia ser 55% Cacau... ou seja mais chocolate e menos açucar (em outra oportunidade vou explicar como saber as proporções dos ingredientes nos alimentos) continuandooo, Eu tirei a 1ª fila de chocolate(aprox. 20g) e guardei o resto. E até agora não me  deu aquela incontrolável vontade de comer mais.
ENTÃO JACADA DO DIA: Um pedaço de Chocolate amargo

-------

Bom.... isso foi Ontem..... Hj 6º dia de dieta, já fui ao mercado comprar algumas coisas para iniciar a USP, e à noite vou com meu Amor no meu restaurante preferidoo.

Gentiiiii fui me pesar e ameeeiii o resultado.... Vejam só:
Em 12 dias perdi 3,6 Kg. Sendo que a dieta mesmo eu só comecei na ultima segunda.


Então é isso gente, Super feliz mas ainda não cheguei na minha meta. Segunda começo a USP.... Vamos comigo!
Bjs!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário