sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Resenha Sachê Oro Argan - Bioderm

    Nessa sexta feira começa as festividades na minha igreja. Tanto tempo de preparação p/ 3 dias de festas. Vestido quase pronto, sapatos e acessórios comprados. Agora falta a parte mais importante da produção, que sem ela qualquer look vai por água abaixo. Os Cabelos!
Desde dia 10 que não fazia escova e prancha no cabelo, e realmente tenho necessidade de dar uma descansada nos meus fios, mas para uma comemoração tão especial eu tenho que caprichar.

Como já disse após uma compulsão por produtos capilares acabei montando um Mini estoque na minha casa. Minha dúvida a semana toda era qual mascara eu ia usar para me dar um bom resultado??
Pensei em não arriscar e usar uma que já sei que o resultado é certo como a Matrix Fortetherapie, mas aí lembrei do Sachê que eu tinha comprado do Oro Argan da Bioderm.

Minha relação com os produtos da Bioderm:
Até hoje não tenho do que reclamar de nenhum produto da linha. 
Nunca deixou a desejar, mas confesso que também nunca vi nenhum resultado extraordinário.
 Nunca recomprei um produto, mas usei até o fim os que por curiosidade adquiri (Nunca ficaram esquecidos até perder a validade).
É uma impressão minha, mas vejo os produtos da Bioderm como uma "Acalmantes" para os cabelos. 

Sobre o Oro Argan:
O cheiro do creme é muito diferente dos que estou acostumada. Lembra cheiro de erva, chá e até de alguns perfumes. Sinceramente não sei se gostei do cheiro. É até bom, mas talvez com o uso contínuo se torne enjoativo.
O creme é super consistente. Usar nos cabelos um pouco molhados facilita na hora de espalhar. lembrando que o sache tem 30g.

Confesso que tive dificuldade p/ desembaraçar os cabelos. Se bem que meus cabelos estão com 3 dedos de raíz virgem e crespa, e ele não ajudou muito.

Fiz a hidratação bem tarde, já eram mais de 23h. Como estava com muita pressa deixei menos de 15min. na touca térmica. Também não senti aquela maciez que todas gostamos após uma hidratação. 
As fotos abaixo foram após a prancha. Eu estava com tanta pressa, que não usei nem um protetor térmico. O resultado após a escova e prancha foi satisfatório, mas gostaria de usar novamente para ter uma opinião melhor.





Espero que tenha ajudado em algo!
 Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário