terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meus Queridos Acessórios

.
Nem só de produtos vive o cabelo né gente! Toda mulher que se preze tem um fiel instrumento para deixar suas madeixas mais lindas e apresentáveis. 
Hj vim mostrar os meus inseparáveis e principalmente INDISPENSÁVEIS acessórios que me ajudam no dia a dia

Prancha: Essa é minha finalizadora. É a minha 3ª prancha, e a 1ª da Marca Gama. É uma prancha bem simples, sem controlador de temperatura e sem botão de ligar/desligar (liga direto na tomada). Eu comprei num momento de emergência já que a minha Anterior (Taiff Easy) tinha me deixado na mão. Isso tem uns 8 meses, comprei por R$ 50 no Ponto Frio. Pelo preço não dei nada por ela, mas ela tem atendindo as minhas necessidades.

Secador: Esse é meu queridinho! Pq foi o primeiro acessório que comprei com meu próprio dinheirinho. (Quando ainda não trabalhava e peguei calcinhas pra vender, isso em 2008). Isso mesmo, ele me acompanha há quase 5 anos e nunca deu problemas. Na época foi uns R$ 40. E se vocês repararem na marca (Britânia), ela nem é referência em acessórios p/ cabelo. 

Ah.. Outra coisa!  Não comprei no BNW não! É que gosto de usar os saquinhos que vêm os produtos para guardar minhas coisinhas.


Touca Térmica: Será que é só eu que uso ainda?! rs. Bom Isso é da época da minha mãe né, mas na pressa é ótima para dar aquela agilizada na Hidratação. Quando estou sem tempo, deixo uns 15 min. no cabelo e saio linda e bela. Não lembro exatamente o preço, mas foi menos de R$ 20 numa loja de cosméticos aqui da minha cidade.

Touquinhas p/ banho e Hidratação

Bobes: nada de prancha, babyliss. Pra dar aquela caprichada no penteado só os bobes me ajudam. Não tenho usado muito ultimamente pq meus cabelos estão com muitas pontas.
Pra finalizar, achei essa rede pra cabelos por menos de R$ 0,60 a unidade. Adoro usa-las p/ dormir. meus cabelos acordam arrumadinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário