sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Sonho do Kérastase



Todo mundo que é louca por cabelos como eu sabe que a Kérastase é referencia em linha capilar. Porém Nem todos tem condições ou esta disposto a pagar tão caro por um produto.

Certa vez, um conceituado profissional da área me disse o seguinte: "Não tem como descordar que é uma linha Maravilhosa, mas existe produtos que oferecem o mesmo resultado por um preço muito inferior."  E realmente, na minha realidade econômica eu JAMAIS pagaria por algo tão caro.

Outro dia comentando com uma colega de trabalho sobre a minha compulsão em comprar cremes de Cabelo, ela me disse: “Pq ao invés de vc comprar um monte de cremes baratos que não cumprem  o que promete, vc não investe em um caro que vai te trazer resultado?!” (Ela usa Kérastase misturado com outros cremes e disse que assim ela faz um pote de 200g durar quase um ano). Mas meu Coração dóii só em falar o preço de um Mascara. E conversando e brincando sobre isso de zoeira, fiz uma “caixinha”. O que começou com uma brincadeira com os colegas de trabalho zoando com meu cabelo, acabou indo a frente.   
Com a ajuda das moedinhas dos meus colegas de trabalho,  já consegui juntar R$ 140.  Essa foto é do inicio de setembro, no dia que fiz a caixinha. Foram tantas moedinhas que recebi,que tive que aumentá-la. 
Nesse ritmo, até o fim do ano consigo juntar o valor estimado. Agora só falta achar onde comprar esse tratamento milagroso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário