quarta-feira, 27 de março de 2013

Gorda, gorda....gordinha!

Oiee Gentiiii,

Nem preciso falar da dieta né...... foi para o Espaço! Aff....... Tô tentando controlar minha alimentação. Nenhuma dieta fechada. Mas eu sabia que essa semana seria difícil. Hj tem festinha de aniversário aqui no trabalho. E come Bolo e Doce!
Vcs não imaginam a fria que eu me meti nesse feriado!
Sábado terá uma confraternização com os jovens da minha igreja. E adivinha onde eles escolheram para ir: Ah ah!! Parmê________________ Rodízio de Massas, Droga!  Mas isso já estava combinado há 2 semanas atrás, e eu já estava me preparando.
Mas aee, Anteontem eu e meu namorado conversando sobre o que vamos fazer na Sexta feira, ele sugeriu ir num rodízio de massas (ele não sabe do rodízio de sábado). Cara, não tive coragem de dizer não. E ontem ele deixou bem claro que quer ir no rodízio.. Tô ferradaaa!  E a baleia aqui tome Massa no Bucho Sexta e Sábado. E até dia 11 de abril tenho um cupom que adquiri no Groupon de 1 Rodízio de Petiscos.
Putz meninas, a briga contra a balança não vai ser fácil.

Estou montando um cardápio pra mim começar uma R.A. semana que vêm. Tmb vou ter que organizar meus horários, pq quero começar fazer exercícios físicos em casa mesmo.
Não vou fazer dietas extremamente rigorosas, mas como sempre vou minimizar ou tentar excluir o carboidrato e açúcar da alimentação (tentar né)
Mundando de assuntooo....................... Estou Feliz feliz feliz! Estou começando fazer orçamento para a construção do meu cantinho! Meu sonho, sabe! Sei que é apenas o começo e tenho um caminho arduo pela frente, mas creio que vai dar tudo certo!

Agora quero mostrar pra vcs a novidade das minhas unhas:
Esmalte Impala- Cor SereiaDigo novidade pq sou uma pessoa bem avessa a mudanças. Nunca gostei de unhas papagaiadas, cheia de coisinhas desenhos e cores. Aposto sempre nos clássicos: Base, Francesinha e Tons de Vermelho. Uso sempre cores bem femininas como Rosa, Roxo, Lílas. Mas adorei inovar. 

O esmalte é ralinho. Tive que passar 1 camada de Base, 3 de Esmalte e 1 de Extra Brilho. Mas adorei o resultado final.

Recomendo.... Espero que gostem.

Bjinhos, e até a próxima!

domingo, 24 de março de 2013

Jaquei..... Pronto falei!

E foi díficil pensar num título para uma postagem tão triste!
Quebrei regras, quebrei promessas, quebrei a dietaa..... Só não quebrei o objetivo....... e espero não quebrar a cara.
  Lacto- Purga e Sena em mãos e vamos correr atrás do prejuízo!

Gentee tireii essas fotos sexta de manhã...... postando pra vcs verem como está o resultado:

Bom, minha foto mais recente de corpo vcs podem verificar AQUI.
A caminhada ainda vai ser bem longa!

Minha sexta e sábado foram marcada por jacadas, mas tmb tive momentos muito bons. Fui rever uns parentes que nunca tenho tempo de visitar.... Foi muito bom passar um pouco de tempo com minhas primas, e conhecer minha pequenina, filha de uma delas.


É ou não é a coisa mais linda e gostosa que existe...Tô apaixonada..rs

Então é isso. Amanhã (segunda) começa mais uma batalha dessa interminável guerra minha contra a balança!
Bjs!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 4º dia da USP

Oieeee... Sexta feira graças a Deus..........
Hj tinha tanta fotoo maneira p/ postar mas esqueci o cabo USB e o Leitor de Cartão em casa... Aff!

Mas falando de ontem, meu 4 dia de dieta....... Foi tranquilo, sem Jacadas!
CDM foii café c/ 3 cream cracker. O almoço foi uma tentação pra mim. Eu estou já há 2 dias morrendo de vontade de comer carne ou frango. E o corredor do trabalho estava cheirando a frango grelhado, pensei 5x em trocar o Ovo cozido pelo Frango. Mas fui em frente e no ALMOÇO comi 4 ovos de codorna, Uns 5 ou 6 Quadradinhos de Queijo Branco + Cenoura.
No cardápio de hj, o JANTAR era salada de Frutas + Iogurte Natural. E eu comi 1 Banana + o Iogurte c/ uma Colher de chá de Chia.

Não tenho sentido enjoos, nem dor de cabeça, mas sinceramente, não estou me sentindo mais magra nesses últimos dias.
Outra Observação, E estava desde Domingo sem ir ao Banheiro. Já estava pensando em tomar laxantes. E tive um pouco de dificuldade......Aff!

Hj finalmente posso comer algum tipo de carne.......... Uhullll

E vamos que vamos....... Preciso chegar até o Fim!

Bjks!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 3º dia da USP

Oiii,

Hj faço essa postagem com dor no meu coração. Ontem foi meu 3º dia da dieta USP, e vacilei feio. Pior, vacilei 3x. Não tive nenhuma compulsão absurda, mas fugi completamente do cardápio da dieta.

CDM foi tranquilo: Café c/ adoçante e 3 Cream Cracker (estou comendo o levíssimo light da Bauducco).
No ALMOÇO comi 8 Ovos de codorna substituindo os 2 Ovos de galinha, Salada de Vagem. Mas no restaurante fiquei com vergonha do meu prato muito vazio e coloquei Alface que não estava no cardápio.

Uma colega do trabalho trouxe um pedaço TORTA DE CHOCOLATE linda, perfeita, cheirosa, apetitosa pra mim. Já estava sem graça de fazer desfeita a ela. E como a mente gorda não ajuda, comi um pedaço da torta Magnífica. Não foi culpa dela.... Ela estava doente e não sabia que eu estava de dieta. E o gozado é que ela mesmo está evitando doces e açucar!

Não tive tempo de comprar os ingredientes da janta que era Repolho, Chuchu e Cenoura. Então JANTEI 3 Cream Cracker com Chá verde!

Apesar do fracasso de ontem não vou desistir da dieta, e mesmo se falhar algumas vezes vou fazer o possível para cumprir os 14 dias. Hj vi no cardápio que é OVO de novo. Até que estou gostando, mas estou com vontade de comer um Bife bem grande de carne, sabe!

Mas fazer o que...... GO GO GO!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 2º dia da USP

Oláaaaa..... Ontem foi 2º dia...Aff! Em pensar que ainda faltam 12..................

Bom, Até aqui correu tudo bem. Não furei nada na dieta.

No CDM, tomei café c/ 2 Cream Cracker.
No ALMOÇO fiz uma substituição, troquei o Bife grande por 5 Almondegas. É que esse foi o cardápio do meu trabalho, e como as Almondegas que eles servem são bem "sem graça" achei que não teria problemas.
Exagerei um pouco no café no período ente o Almoço e jantar, e acho que isso me causou um pouco de dor de cabeça.
No JANTAR comi 5 fatias de presunto + Chá verde.  Hj de manhã percebi que o presunto não me fez muito bem.
Não sei ainda mas acho que hj vou furar a dieta chupando uma laranja. Sei lá.... tenho a impressão que vai fazer bem para o meu estômago.

Por ontem foi isso Bonitas.........

Bjks!

terça-feira, 19 de março de 2013

Dieta Parte 2 - 1º dia da USP

Oi queridos, como vão.

Não postei sobre meu cardápio de domingo por falta de tempo, mas num breve resumo........ dei uma fugidinha da dieta =D Sem querer culpar alguém pelo meu fracasso. Mas foi por causa do meu namorado!
rsrs........ Ele foi passar o domingo lá em casa, e se eu não comer ele tmb não come. Então, meu CDM foi Light, meu almoço foi Light tmb.... mas ele trouxe pra mim um Cornetto e eu não neguei. na hora do lanche comemos Pão francês com Queijo e Presunto. Só comi 1/2 pão.

Agora vou falar do meu inicio da USP ontem.. a princípio foi tudo tranquilo.
CDM: Café com adoçante - OK
Já no ALMOÇO......... substitui os 2 ovos cozidos (de galinha) por 8 ovos cozidos (de codorna). Como eu disse fica difícil seguir a Risca. Mas fiz um equivalência calórica, e 1 Ovo de galinha = aprox. 5 Ovos de codorna (em calorias).
LANCHE: Café com adoçante.....isso foi lá pelas 14:50h..
 Após esse horário me deu um fome incontrolável. E eu fiquei bebendo água.
Fui JANTAR já era mais de 21h, fiquei com preguiça de preparar o Pepino e fiquei só na Alface mesmo.
Depois tomei uma Xc. de Chá verde. Tô ficando viciada sabe...rsrs! Involuntariamente já estou até trocando café por chá.

Ah.... Há 2 semanas atrás fui numa lojinha que sempre compro blusas e comprei um blusa de seda que estava em liquidação. Como já tô acostumada com as roupas de lá, nem experimentei. Qndo cheguei em casa a danada ficou Super apertada no Busto! Que tristeza, pois era sem troca. Troquei de sutiã (as vezes é o bojo né) mas mesmo assim ficou justinha. Ontem de curiosidade fui experimenta-la novamente. E pra minha surpresa estava servindo perfeitamente. Aí coloquei um sutiã com o bojo bem volumoso. E mesmo assim ela serviu. Que Felicidade.........que felicidade... que felicidade! Como eu queria perder um pouco de seio, como queria! Não que eu seja peituda, mas fica tão bem vestida mulheres de seios pequenos. Minha opinião!

No mais é isso. Que  venha mais um dia!

Bjks!


domingo, 17 de março de 2013

6º dia de dieta


 Oiieee,
6º dia de dieta (Ontem, sábado) e eu já muito feliz com o resultado até aqui alcançado. Vamos ao cardápio:

CDM: Café c/ Adoçante + 2 torradas c/ Manteiga
ALMOÇO: Sopa Vono C/ Agrião
SOBREMESA: Mais uma filerinha do Chocolate Amargo que eu abri ontem. (aprox. 20g / aprox. 125Cal.)

Então como eu disse no post de ontem, eu ia num restaurante que eu amo, que serve um maravilhoso rodízio de petiscos. Nem preciso falar que eu me esbaldei né!?
Batata Frita, Ovo de codorna, Linguiça frita, Iscas de Peixe, Carne, Costela, Salgadinhos, Kani, Camarão e muitas outras gordices. Tentei evitar mas acabei tomando refrigerante.

Algumas pessoas podem pensar: "Ela passou a semana de dieta e só pq perdeu uns quilinhos já se descontrolou!"  Não é assim. Já tinha combinado de sair com meu namorado. E há muito tempo não fazíamos isso, devido minha vida corrida por causa do trabalho, ele por causa da faculdade e outras coisas. Mas eu penso assim: Quero emagrecer, mas não vou passar minha vida me privando de comer isso ou aquilo, afinal Comer é bom, é muito bom. Quero apenas aprender a medir a qntd de comida e saber a hora certa de parar. Um rodízio regado uma vez por mês não faz mal a ninguém que tem uma alimentação Saudável e Equilibrada.

FRASE DO DIA: Um versículo Bíblico, 1 Corintios 6
"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada domine."


CLIQUES DO DIA:
Após o rodízio na Praia de Copacabana com meu namorado.
 Espero que essa seja a ultima imagem minh com essa silhueta
Olhaa o tamanho desse traseiroo..... puutz!
                                                                           S2

Bjks........ Mas tarde vou tentar postar tudo sobre o inicio da minha USP.

sábado, 16 de março de 2013

5º dia de dieta (-3,6 Kg)

Oieee... estou feliz pq hj as coisas ficaram no controle.

CDM: 1 polenguinho e Chá Verde (Tô gostando do Bendito chá)

ALMOÇO: Iscas de Peixe, Abobrinha refogada, Feijão e Tomate

LANCHE: 1 laranja

JANTAR: 1 torrada c/ Mantega + Chá Verde

........Hj fui nas Lojas Americanas comprar chocolates para montar uma cesta para sortear na minha igreja. Como estava na promoção, comprei 4 barras a mais pra mim. Cheguei em casa dei uma barra pra minha mamuska e abri o que dizia ser 55% Cacau... ou seja mais chocolate e menos açucar (em outra oportunidade vou explicar como saber as proporções dos ingredientes nos alimentos) continuandooo, Eu tirei a 1ª fila de chocolate(aprox. 20g) e guardei o resto. E até agora não me  deu aquela incontrolável vontade de comer mais.
ENTÃO JACADA DO DIA: Um pedaço de Chocolate amargo

-------

Bom.... isso foi Ontem..... Hj 6º dia de dieta, já fui ao mercado comprar algumas coisas para iniciar a USP, e à noite vou com meu Amor no meu restaurante preferidoo.

Gentiiiii fui me pesar e ameeeiii o resultado.... Vejam só:
Em 12 dias perdi 3,6 Kg. Sendo que a dieta mesmo eu só comecei na ultima segunda.


Então é isso gente, Super feliz mas ainda não cheguei na minha meta. Segunda começo a USP.... Vamos comigo!
Bjs!
 

quinta-feira, 14 de março de 2013

4º Dia de dieta

Bom, esse foi o dia mais difícil. Até vacilei........

CDM:
2 biscoitos de Maizena (precisava tomar remédio e não queria o fazer de estômago vazio)
1 Xc de chá verde
ALMOÇO:
1 Sobre Coxa Frita
1 Colher de servir de Maionese
1 Colher de servir de Beterraba...................... A consciência já estava pesada, mas tudo bem!

Chegando na minha sala de trabalho, uma colega me ofereceu 1 bananada e logo após a outra me ofereceu um pedaço de Chocolate. E EU ACEITEI!

LANCHE:
Hj o lanche foi CACHORRO QUENTE, nem fui no refeitório. Mas como é aniversário de um colega de trabalho fizemos uma pequena comemoração com Direito a TORTA SALGADA E REFRIGERANTE. Aí eu não resisti...
1 pedaço de torta Salgada
1/2 copo de Coca Zero.

Ahhh.... Sobre o chá verde, eu sempre comprei o Mate Leão e é horrível. Com adoçante pior 1000000X, porém como estou fazendo qlqr sacrifício para emagrecer, fui comprar o Bendito.
No mercado só encontrei a Marca "Lin Tea", que é com menta. Hj fui experimentar e pra minha surpresa é "Bebível". Não, não estou dizendo que é gostoso, porém mesmo com adoçante o gosto não é tão ruim. INDICO.

Estresse do dia: Perdi 4h na volta pra casa do trabalho....

JANTAR:
1 Polenguinho
Salada de Alface e Agrião........... E assim encerrei meu 4º dia de dietaa (sofrido)

Auto Avaliação: Fui Péssimaaaa
Determinação: Em alta

 Clique do dia:
Minhas unhas que acabei de fazer
 Como estou sem tempo de ir ao salão devido ao trabalho, eu mesmo estou dando um jeitinho. Dá pra perceber que unha não é o meu forte né... mas deu uma disfarçada!


Bjks.... até amanhã!

Oiiee,
vou falar bem rapidinho do meu cardápio de hj, Quer dizer ontemm... Já sao 00:08 mas só nesse horário tenho tempo de postar....
CDM: Café c/ Adoçante
ALMOÇO: Bife, Alface, Vagem, milho cozido
JANTAR: Muuuito Agrião com carne moída....
JACADAS: 2 Biscoitos prestígios e 1 Batom ( O tipo picolé)

Nível de Fome: 9
Nível de determinação: 10
Auto Avaliação: Ótimo (3º dia de dieta)

Frase do Dia: "Perca o Foco, mas não perca o objetivo."

E não poderia faltar um Clique da minha maior alegria do dia e da semana. (Não do mês pq a Cegonha vai passar de novo)


  Minha pequena Pérola. Filha da minha prima 
 Estou super Babona, há 20 anos não nascia uma menina na família!
Por hj é so!


terça-feira, 12 de março de 2013

Mais Uma Vez!

Só pra variar recomecei dieta de novo. Já estou no 2º dia. Até aqui correu tudo bem. Comi um pedacinho de chocolate e um biscoito recheado, mas minha mente não me condenou. Gozado, parece que os primeros dias são os piores. A parte da manhã estou tirando de letra. Tomei apenas café com adoçante e no lanche da manhã uma fruta.
Uma observação: Qndo me alimento a noite, acordo tarada de fome. Mas qndo não como nada acordo satisfeita. Estranho né!?

O pior horário é após o almoço. Parece que escuto meu estômago gritar pra mim: "Esperei tanto pra me alimentar e vc só vem com isso!" E vêm aquela vontade de comer doce. Mas estou me alimendo direitinho. Proteínas + Legumes e Verduras. Creio que logo logo o organismo acostuma.
A janta hj foi Alface + lasquinha de berinjela + 1 ovo cozido. Comi tmb um pouco de gelatina.

Apesar da balança ficar no banheiro, perdi o costume de me pesar e agora quero ver diferença nas roupas.
Mas só pra registro, Hj 12/03/2013 Eu estou pesando 65 Kg.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Malditas Salsichas!

Pasteizinhos, salgadinhos, refrigerantes. Na Sexta X- Tudo.. No sábado X-Tudo novamente, e a fome era Imensa que não podia esperar chegar em casa e fazer uma refeição decente. Café da Manhã é pão, mortadela e Queijo... Lanche da Tarde a mesma coisa. Qndo deu 18:30h de ontem, hora que estou me arrumando para ia ao culto a noite que coloquei a mão na consciência. O vestidinho que qndo comprei ficou um saco e tive que mandar apertar, estava me deixando igual uma grávida. Alias, todas as roupas estão me deixando igual a grávida. Quer dizer, Tô tão gorda qntoo uma Grávida..... Que ódio!

Culto ontem não deu. Não fui. Corri pra balança e o ponteiro media 66kg. Ou seja, passei do cúmulo do absurdo. Pq pra mim até 65kg é uma obesidade aceitável. A partir disso é óbito certo.

Corri na minha necessaire e tomei os 2 últimos comprimidos de Lacto- Purga. Mas ainda pensando em qual seria o meu Jantar! (Ôhhh Sua Baleiaa, com o suprimento de gordura que vc tem, pode ficar sem comer por 2 meses!) Penseii e desisti de jantar.  Lembrei de um chá que comprei há 2 meses atrás, e eu nem lembrava pra que servia, mas foi ele que tomei. "O Sene", Conhecem?!
Então fui dormir!

Hj levantei decidida a riscar do meu cardápio AçúcarCarboidratos, E quaisquer alimentos que possam me engordar. No CDM tomei Café com Leite e adoçante (insonso) Lá pelas 10h mais uma Xc. de café com adoçante. Já eram 11h e eu já não me aguentava de fome... Mas esperei firme até a hora do almoço.
E ql será o cardápio de hj? Carne assada, Moída, Frango, quem sabe um fígado?

Não, logo hj inicio da minha dieta eles colocam Salsichas... Isso mesmo, salsichas cozidas c/ macarrão.
Queeeeeeeee Ódiooooooooooo!
E pior...  comi! Não resisti e comi salsichas, Beterraba, Alface e tomate. E 01 laranja de sobremesa...
O pior disso tudo é que não se passou nem 1h e já estou com fome. Parece que tem um buraco no meu estomago.
Aii Ai................................. Essa dieta vai ser difícil e longa. Deus me ajude!