domingo, 30 de dezembro de 2012

Prêmio Gorda 2012

Bom dia,
É depois de indas, vindas, varias dietas, vários desafios, entrai na academia, sai da academia e encerrei meu ano tão gorda quanto comecei, ou Pior.
Isso ae.... em 2 semanas engordei 3 kg. Cheguei ao liminte
Nunca estive tão gorda.

Acabei de desativar minha conta do facebook, pois estou ficando deprimida quando vejo minhas amigas antigas da época da escola lindas e magras. Vejo minhas amigas da faculdade e trabalho sempre lindas e magras. Vejo as meninas da minha igreja sempre lindas e magras, e eu cada vez mais gorda. Prometi a mim mesmo: Facebook agora só quando perder no mínimo 10 kg.
Eu odeio minhas coxas, odeio minha barriga, odeio minha barriga, odeio meu corpo em geral. Este ano como castigo vou ter que abrir mão do lazer que mais amo: PRAIA, como eu adoro ir a praia. Mas não vou passar essa vergonha. Minhas roupas não entram. Perdi um monte de calças e vestidos lindos. Até a calça social larga de ir trabalhar esta justa.

Ontem me deu uma crise de desanimo e até chorei com meu namorado. Ele não sabe o motivo e provavelmente não vai entender. Mas acho que ele merece uma pessoa melhor. Uma pessoa a altura. As vezes tenho até vergonha de sair com ele. Ele tão lindo e perfeito e eu tão gorda e rídicula.

Mais uma vez estou planejando uma dieta para o inicio de 2013.
Minha meta: perder 15 kg, chegar aos 50 kg.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pesagem 17/12/2012

Bom dia genteee!
Chegou mais um dia de postagem, mas esse não tão feliz quanto o anterior:


Como podem ver, não emagreci nada. Fiquei estacada nos 62 kg. Isso até seria uma boa noticia, se eu não tivesse me controlado a semana inteira e perdido o controle no Fim de semana. 
Sexta feira foi festa aqui no trabalho. Salgadinhos, Pizzas, Tortas doces e salgadas, sorvetes, refrigerantes e a porca aqui não rejeitou nada. A noite meu namorado praticamente me obrigou a comer lasanha.
Fim de semana na minha casa é insuportável. Dá até um certo nojo ver minha mãe fazendo aquelas comidas super calóricas: Muita carne no feijão, linguiça, Batata, Bife a Milanesa. E minha mãe parece que tem orgulho quando recebe elogios de uma comida que fez e capricha usando os condimentos mais calóricos e saborosos possíveis. E p/ variar ela convidou meu namorado para almoçar lá em casa. E ele só come se eu comer também. Mas isso vai acabar! 
 Estou pensando em projetos de dietas p/ 2013. Já que 2012 foi mais um ano fracassado. Apesar dos meus esforços, estou encerrando ele tão ou mais gorda do que comecei.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha Mascara Acquaflora - Reequilíbrio Estrutural


Olá!
Eu estou na semana final do meu 1º cronograma capilar. Confesso que está sendo um período sofrido, pois meu cabelo está numa situação que para ficar no mínimo apresentável ele é extremamente dependente de escova. Sinceramente saio p/ trabalhar me achando a mulher mais horrível do mundo.
Mas tudo visando o bem das minhas madeixas, que como já citei estou com muita muita quebra.  Sofrendo o terrível “Corte Químico”.
Quando decidi fazer o cronograma, montei um planejamento com datas e horários, e também escolhi previamente os produtos que usaria em cada dia. 
Tive mascaras que foram um verdadeiro fracasso no meu cabelo e outras que responderam perfeitamente as minhas necessidades.
Hoje vou falar de uma mascara que foi uma MARAVILHOSA. Sem exageros! E tenho certeza do que estou falando porque já a usei várias vezes. "Acquaflora Reequilíbrio Estrutural"

Ela se encaixa na etapa da Hidratação. Ela Amolece meus cabelos na hora, é instantâneo! Tem um cheiro exageradamente Doce.  É baratíssima, comprei por R$ 26,90. Sem falar que vende em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.
Sou “lega” ainda nesse mundo gigantesco de produtos capilares, e meu vício por tratamentos para o cabelo não chegou ainda na fase de olhar composição química.
Logo, minha avaliação é no Olho e no Tato, e assim posso comparar e até igualar o resultado final ao mesmo de conceituadas marcas profissionais do mercado.

*Foto tirada no dia seguinte a hidratação, sem escova. Apenas usei óleo de Argan Inoar. (Cabelos crespos há 5 meses sem relaxamento).


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pesagem 10/12/12

Depois de uma semana de dieta, vamos ao 1º resultado!
        
Menos 2 kg


Resumo da semana:
- Evitei fortemente ao açúcar, mas não totalmente;
- Diminui a ingestão de carboidrato. Comi apenas no Pão integral.
-Besteiras e Guloseimas: 1 Picolé de Frutas (aprox. 100 cal.); 1 pct salgadinhos “Torcida” (aprox. 300 cal.)
Obs: Na farra de sexta Feira notei que meu organismo já esta se saciando com uma quantidade de alimentos inferior a que eu estava acostumada.

- Farras alimentícias:
Sexta Feira: Torta de Chocolate e Coca Cola na comemoração do niver de uma colega de trabalho.
- 500ml de Coca Zero no Cinema com o namorado.
Sábado: Macarrão com carne moída (comi apenas pq meu namorado estava na minha casa, senão ele não iria almoçar).
Domingo: Bolo de Fubá.

Ou seja, No fim de semana o meu esforço foi por água abaixo. Porém meu resultado foi satisfatório, afinal não engordar já é um ponto positivo!

Projeções para a próxima semana:
Pretendo essa semana ficar em 1000 calorias diárias. Porém ainda não montei meu cardápio. Seguirei as seguintes regras:
- Não consumirei Carboidratos após as 18h.
- Tentarei me alimentar de 03 em 03 horas.
- Tentarei beber no mínimo 2L de água por dia.
- Vou me esforçar p/ praticar algum exercício em casa.

Lembrando que não adianta dietas sacrificantes para emagrecer se junto vc não mudar o seu habito alimentar. E esse é meu objetivo!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pesagem 03/12/2012 (Inicio)

Bom, finalmente tomei vergonha na cara e recomecei minha dieta! Estou participando de um desafio numa comunidade no orkut e espero que eu alcance resultados!
Meu peso Inicial é 64 kg, conforme a foto abaixo, e o meu IMC é 24,08.

O desafio dura até 24/12/12, e a pesagem será 1x por semana (toda 2ª Feira). Bom, nesse pequeno período pretendo chegar pelo menos aos 60kg. Mas minha meta mesmo é chegar aos 50 kg, Quase 15kg a menos.
Aff... Boa sorte pra mim..rsrs!