quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha Mascara Acquaflora - Reequilíbrio Estrutural


Olá!
Eu estou na semana final do meu 1º cronograma capilar. Confesso que está sendo um período sofrido, pois meu cabelo está numa situação que para ficar no mínimo apresentável ele é extremamente dependente de escova. Sinceramente saio p/ trabalhar me achando a mulher mais horrível do mundo.
Mas tudo visando o bem das minhas madeixas, que como já citei estou com muita muita quebra.  Sofrendo o terrível “Corte Químico”.
Quando decidi fazer o cronograma, montei um planejamento com datas e horários, e também escolhi previamente os produtos que usaria em cada dia. 
Tive mascaras que foram um verdadeiro fracasso no meu cabelo e outras que responderam perfeitamente as minhas necessidades.
Hoje vou falar de uma mascara que foi uma MARAVILHOSA. Sem exageros! E tenho certeza do que estou falando porque já a usei várias vezes. "Acquaflora Reequilíbrio Estrutural"

Ela se encaixa na etapa da Hidratação. Ela Amolece meus cabelos na hora, é instantâneo! Tem um cheiro exageradamente Doce.  É baratíssima, comprei por R$ 26,90. Sem falar que vende em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.
Sou “lega” ainda nesse mundo gigantesco de produtos capilares, e meu vício por tratamentos para o cabelo não chegou ainda na fase de olhar composição química.
Logo, minha avaliação é no Olho e no Tato, e assim posso comparar e até igualar o resultado final ao mesmo de conceituadas marcas profissionais do mercado.

*Foto tirada no dia seguinte a hidratação, sem escova. Apenas usei óleo de Argan Inoar. (Cabelos crespos há 5 meses sem relaxamento).


3 comentários:

  1. nossa que delicia a gente começar a se cuidar em tudo né! tbm comprei um monte de produto pro cabelo, tbm sou leiga pq nunca cuidei dele, mas agora quero ficar ruiva e descobri que pra isso tenho que tratar dele primeiro senao vai cair e tava mto danificado mesmo...agora ta melhorando.... ficaremos lindas demais!

    ResponderExcluir
  2. Achei que deixou o meu cabelo muito oleoso a primera vez que usei , sujo ele tava menos oleoso do que quando lavei , mas ficou suer macio e hidratado ... Experimente Nutrição celular e recontrução da acqua flora. Comprei a máscara por 22 e oi condicionador eh o mesmo preço . E tem um serum termotivado da acqua flora que é maravilhoso , protege os cabelos do calor do secador e da chaoinha e uniformiza as pontas secas , vi muita diferença em meu cabelo custou 20,00 reais . E tem um que eh super maravilhoso pra vc passar antes e depois da escova que tbm eh temotivado que custou acho que foi 25,00 que eh o de elixir da acqua flora caixinha dourada . E uma receitinha que ajudou meu cabelo muito quando estraguei ele com pó descolorante , foi creme com 5 folhas de ora -prp-nobis (é babento mas eh mto bom ) bate no liquidificador com um pouco de água mistura ao creme e o cabelo fica super macio e ajuda a fortalecer , ajuda no crescimento ... E para quem quer deixar o cabelo crescer crescenew tonico eh muito bom custa em média 15 a 17 reais e eh bom pra caspa e seborreia tbm ! BJim

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    Eu nunca usei essa máscara, mas já me falaram muito bem dela. Mais eu não encontro ela no site que tenho o costume de comprar meus produtos da Acquaflora http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora, você pode me indicar alguma outra loja virtual que eu possa encontrar
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir