domingo, 30 de dezembro de 2012

Prêmio Gorda 2012

Bom dia,
É depois de indas, vindas, varias dietas, vários desafios, entrai na academia, sai da academia e encerrei meu ano tão gorda quanto comecei, ou Pior.
Isso ae.... em 2 semanas engordei 3 kg. Cheguei ao liminte
Nunca estive tão gorda.

Acabei de desativar minha conta do facebook, pois estou ficando deprimida quando vejo minhas amigas antigas da época da escola lindas e magras. Vejo minhas amigas da faculdade e trabalho sempre lindas e magras. Vejo as meninas da minha igreja sempre lindas e magras, e eu cada vez mais gorda. Prometi a mim mesmo: Facebook agora só quando perder no mínimo 10 kg.
Eu odeio minhas coxas, odeio minha barriga, odeio minha barriga, odeio meu corpo em geral. Este ano como castigo vou ter que abrir mão do lazer que mais amo: PRAIA, como eu adoro ir a praia. Mas não vou passar essa vergonha. Minhas roupas não entram. Perdi um monte de calças e vestidos lindos. Até a calça social larga de ir trabalhar esta justa.

Ontem me deu uma crise de desanimo e até chorei com meu namorado. Ele não sabe o motivo e provavelmente não vai entender. Mas acho que ele merece uma pessoa melhor. Uma pessoa a altura. As vezes tenho até vergonha de sair com ele. Ele tão lindo e perfeito e eu tão gorda e rídicula.

Mais uma vez estou planejando uma dieta para o inicio de 2013.
Minha meta: perder 15 kg, chegar aos 50 kg.

6 comentários:

  1. OOOOOIIIIEE!! bom, somos mto parecida no quesito ver as colegas magras e gostosas, enquanto eu to gorda e mais feia cada dia q passa! eh uma sensação tao ruim...nao é inveja, é um sentimento de fracasso,sei la. Olha que eu acho seu corpo bonito, vc tem bumbum tem cintura, vai ficar MARAVILHOSA quando ficar mais fininha....acho até que 50 kg é exagero, mas cada um com seu objetivo, o importante é se sentir bem!!!! Já comecei dieta, já fui no medico, vou começar o ano já com uns kg mais magra, ve la no meu blog, ta tudo la!!

    FORÇA LARI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Star, não é inveja! Mas fico com sentimento de inferioridade.
      Vou acompanhar seu blog!
      Bjks!

      Excluir
  2. e tbm prometi a mim mesma que só vou reativar meu facebook quando eu perder o peso desejado! 20 kg! e vou vestir as roupas mais piriguete do mundo e vou tirar foto pra todo mundo ver!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Mas menina eu já estava ficando deprimida vendo todo mundo gostosona e eu nesse estado. Desativei para o meu bem (Se bem que estou com saudades)
      Mas vou fazer como vc..rsrs voltar com um corpão e com fotos lindas..rsrsrs!
      Tipo... resurgindo das cinzas..kkkkkk

      Excluir
  3. Oi,eu queria chegar a 49 quilos mas não deu...Não se frustre tanto o mundo não acabou e temos uma nova chance para recomeçar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Clau.. Mas é assim mesmo, cada kg eliminado é uma vitória, mesmo que não alcancemos nosso objetivo.

      Excluir