terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pesagem 17/12/2012

Bom dia genteee!
Chegou mais um dia de postagem, mas esse não tão feliz quanto o anterior:


Como podem ver, não emagreci nada. Fiquei estacada nos 62 kg. Isso até seria uma boa noticia, se eu não tivesse me controlado a semana inteira e perdido o controle no Fim de semana. 
Sexta feira foi festa aqui no trabalho. Salgadinhos, Pizzas, Tortas doces e salgadas, sorvetes, refrigerantes e a porca aqui não rejeitou nada. A noite meu namorado praticamente me obrigou a comer lasanha.
Fim de semana na minha casa é insuportável. Dá até um certo nojo ver minha mãe fazendo aquelas comidas super calóricas: Muita carne no feijão, linguiça, Batata, Bife a Milanesa. E minha mãe parece que tem orgulho quando recebe elogios de uma comida que fez e capricha usando os condimentos mais calóricos e saborosos possíveis. E p/ variar ela convidou meu namorado para almoçar lá em casa. E ele só come se eu comer também. Mas isso vai acabar! 
 Estou pensando em projetos de dietas p/ 2013. Já que 2012 foi mais um ano fracassado. Apesar dos meus esforços, estou encerrando ele tão ou mais gorda do que comecei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário