segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pesagem 10/12/12

Depois de uma semana de dieta, vamos ao 1º resultado!
        
Menos 2 kg


Resumo da semana:
- Evitei fortemente ao açúcar, mas não totalmente;
- Diminui a ingestão de carboidrato. Comi apenas no Pão integral.
-Besteiras e Guloseimas: 1 Picolé de Frutas (aprox. 100 cal.); 1 pct salgadinhos “Torcida” (aprox. 300 cal.)
Obs: Na farra de sexta Feira notei que meu organismo já esta se saciando com uma quantidade de alimentos inferior a que eu estava acostumada.

- Farras alimentícias:
Sexta Feira: Torta de Chocolate e Coca Cola na comemoração do niver de uma colega de trabalho.
- 500ml de Coca Zero no Cinema com o namorado.
Sábado: Macarrão com carne moída (comi apenas pq meu namorado estava na minha casa, senão ele não iria almoçar).
Domingo: Bolo de Fubá.

Ou seja, No fim de semana o meu esforço foi por água abaixo. Porém meu resultado foi satisfatório, afinal não engordar já é um ponto positivo!

Projeções para a próxima semana:
Pretendo essa semana ficar em 1000 calorias diárias. Porém ainda não montei meu cardápio. Seguirei as seguintes regras:
- Não consumirei Carboidratos após as 18h.
- Tentarei me alimentar de 03 em 03 horas.
- Tentarei beber no mínimo 2L de água por dia.
- Vou me esforçar p/ praticar algum exercício em casa.

Lembrando que não adianta dietas sacrificantes para emagrecer se junto vc não mudar o seu habito alimentar. E esse é meu objetivo!

4 comentários: